
SUA DÚVIDA AQUI

+ dicas
- Por ser percorrido entre serras, o roteiro exige um mínimo de preparo físico e experiência, principalmente para o cicloturista que pedala usando alforges ou mochilas com toda sua bagagem.
- Devido a depredação dos marcos de sinalização (totens), aconselharmos a todos os ciclistas que forem fazer sua auto viagem (sem GUIA), que baixem em seus smartphones o aplicativo de navegação Wikiloc. Nele se encontram todas as etapas e alternativas da Volta das Transições com as devidas informações sobre pontos de apoio, carimbo, hospedagens, refeições e entroncamentos do roteiro.
- Toda a rota, no aplicativo Wikiloc, pode ser baixada para equipamentos de GPS Garmim.
- Certifique que sua bike esteja apropriada para a prática da atividade, fazendo a revisão na mesma antes de sua viagem pois nem todas as cidades do roteiro possuem oficinas de bike estruturadas.
- Ciclistas que forem usar carro de apoio certifiquem-se dos pontos de encontro e das vias que o carro percorrerá, nem todo roteiro é transitável com o carro de passeio (trilhas e estradas rurais de difícil acesso, ,principalmente no verão)
- Programe sua viagem, estude todas as etapas e informações do roteiro. Agende com antecedência suas hospedagens e refeições.
Informações técnicas: (32) 98404 3905 - Gabriel Fortes
